x
Fórum do Corinthians

Estrangeiro - doação pix

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 8.828º

Vinicius 264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2024 às 19:03
Por Vinicius José Moron (@moron)

Pessoal, boa noite!

Tenho um primo americano que quer doar, porém não tem CPF, alguém sabe como fazer?

Não encontrei essa informação no site

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.402º

Larry 2.658 posts

@tony-mirmax em 28/11/2024 às 19:04

Esse é um problema, porque o Memphis pode ter amigos na Holanda, que queiram doar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 28/11/2024 às 19:30

Vi em um tópico que faz por um tal de Wise, sei nem o que é mas eu li

Foto do perfil de Jesus Araújo

Ranking: 2.803º

Jesus 1.317 posts

@jesus-araujo em 28/11/2024 às 19:06

Porque ele não envia esse dinheiro pra você e você mesmo faz a doação?

Tenho horas que vocês são estranhos

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 28/11/2024 às 19:05

Não tem como