Guilherme Raduan
Farei o mesmo cara! Perdi o meu pai esse ano, e uma das últimas coisas que lee me disse foi: não abandone sua mãe, irmã e o Corinthians, sei que você está chateado com a fase, mas vamos voltar aos amos de glória filho...
em Bate-Papo da Torcida > Doarei em nome do meu pai falecido
Em resposta ao tópico:
Infelizmente ele não pode acompanhar mais esse momento histórico protagonizado pela fiel. Mas faço questão que o nome dele esteja gravado na nossa arena.
Alguém sabe me dizer qual o valor mínimo para ganhar o direito de ter o nome eternizado no mural?




