Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hugo.marques2 em 28/11/2024 às 18:34
Deus cuide do seu velho la em cima irmão, linda homenagem!
Vai Corinthians
@summer em 28/11/2024 às 18:23
A partir de 100 reais terá nome gravado.
Site:
Só repassando o site verdadeiro pois tem surgido muitos fraudulentos...
Publicidade
Últimas respostas
@dr.fiel em 28/11/2024 às 20:06
Farei o mesmo cara! Perdi o meu pai esse ano, e uma das últimas coisas que lee me disse foi: não abandone sua mãe, irmã e o Corinthians, sei que você está chateado com a fase, mas vamos voltar aos amos de glória filho...
@robson.gualda em 28/11/2024 às 19:46
Quero fazer o mesmo
@marcos-chaves em 28/11/2024 às 19:33
100 conto e nome eternizado
@claudio.silva20 em 28/11/2024 às 19:31
Farei o mesmo pelo meu pai e meu avô.
Publicidade
@alanlzr em 28/11/2024 às 19:15
Caraca, que atitude foda, irmão. Parabéns!
E Vai Corinthians!
@hebert.ribeiro.de.me em 28/11/2024 às 19:15
Bela homenagem irmão, Deus abençoe
@aldo.reis em 28/11/2024 às 19:14
Eu queria doar em nome do meu pai também, mas ele odiava futebol.
Lembro que na Copa de 98 eu estava vendo o jogo na casa da minha tia... Ele chegou de fininho e cortou a fiação do padrão de energia pra ninguém ver o jogo kkk.
Também me lembro que em 1996 quando ganhei um uniforme oficial, uma bandeira, um broche da Gaviões e uma bola ele rasgou a bola e jogou o broche fora. A bandeira escondi e fiquei com ela muitos anos.
Também lembro que pouco antes dele morrer, por volta do fim de 98 a gente foi pescar e eu tinha um boné oficial...ele pegou meu boné pra colocar iscas e depois jogou no meio da represa..kkk
Pensa num veio que odiava futebol kk
Mas não o julgo e mesmo assim faz muita falta.
Em compensação irei doar em nome do meu padrasto que é Santista roxo e já tem 25 anos que vemos jogos juntos kkkkk
E meu enteado que é cruzeirense já disse que quer doar também
Bora quitar isso!
@kaua-rodrigues-morei em 28/11/2024 às 19:10
Que atitude pika irmão, vai Corinthians