x
Fórum do Corinthians

Doarei em nome do meu pai falecido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Zé_Maria

Zé_maria 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2024 às 18:20
Por Zé_Maria da Fiel (@zemariadafiel)

Infelizmente ele não pode acompanhar mais esse momento histórico protagonizado pela fiel. Mas faço questão que o nome dele esteja gravado na nossa arena.

Alguém sabe me dizer qual o valor mínimo para ganhar o direito de ter o nome eternizado no mural?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Marques

Ranking: 6.076º

Hugo 488 posts

@hugo.marques2 em 28/11/2024 às 18:34

Deus cuide do seu velho la em cima irmão, linda homenagem!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 28/11/2024 às 18:23

A partir de 100 reais terá nome gravado.

Site: https://www.doearenacorinthians.com.br/ https://www.doearenacorinthians.com.br/ doearenacorinthians.com.br

Só repassando o site verdadeiro pois tem surgido muitos fraudulentos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 28/11/2024 às 20:06

Farei o mesmo cara! Perdi o meu pai esse ano, e uma das últimas coisas que lee me disse foi: não abandone sua mãe, irmã e o Corinthians, sei que você está chateado com a fase, mas vamos voltar aos amos de glória filho...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 28/11/2024 às 19:46

Quero fazer o mesmo

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 28/11/2024 às 19:33

100 conto e nome eternizado

Foto do perfil de Claudio Silva

Claudio 163 posts

@claudio.silva20 em 28/11/2024 às 19:31

Farei o mesmo pelo meu pai e meu avô.

Publicidade

Foto do perfil de Alan Lazari

Ranking: 4.091º

Alan 841 posts

@alanlzr em 28/11/2024 às 19:15

Caraca, que atitude foda, irmão. Parabéns!

E Vai Corinthians!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 28/11/2024 às 19:15

Bela homenagem irmão, Deus abençoe

Foto do perfil de Aldo César Dos Reis Borba Júnior

Aldo 136 posts

@aldo.reis em 28/11/2024 às 19:14

Eu queria doar em nome do meu pai também, mas ele odiava futebol.
Lembro que na Copa de 98 eu estava vendo o jogo na casa da minha tia... Ele chegou de fininho e cortou a fiação do padrão de energia pra ninguém ver o jogo kkk.

Também me lembro que em 1996 quando ganhei um uniforme oficial, uma bandeira, um broche da Gaviões e uma bola ele rasgou a bola e jogou o broche fora. A bandeira escondi e fiquei com ela muitos anos.

Também lembro que pouco antes dele morrer, por volta do fim de 98 a gente foi pescar e eu tinha um boné oficial...ele pegou meu boné pra colocar iscas e depois jogou no meio da represa..kkk

Pensa num veio que odiava futebol kk

Mas não o julgo e mesmo assim faz muita falta.

Em compensação irei doar em nome do meu padrasto que é Santista roxo e já tem 25 anos que vemos jogos juntos kkkkk

E meu enteado que é cruzeirense já disse que quer doar também

Bora quitar isso!

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.039º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 28/11/2024 às 19:10

Que atitude pika irmão, vai Corinthians