Alan Lazari
Caraca, que atitude foda, irmão. Parabéns!
E Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Doarei em nome do meu pai falecido
Em resposta ao tópico:
Infelizmente ele não pode acompanhar mais esse momento histórico protagonizado pela fiel. Mas faço questão que o nome dele esteja gravado na nossa arena.
Alguém sabe me dizer qual o valor mínimo para ganhar o direito de ter o nome eternizado no mural?

