Zé_maria Fiel
Tenho certeza que ele merece estar nesse mural!
em Bate-Papo da Torcida > Doarei em nome do meu pai falecido
Em citação ao post:
Farei o mesmo cara! Perdi o meu pai esse ano, e uma das últimas coisas que lee me disse foi: não abandone sua mãe, irmã e o Corinthians, sei que você está chateado com a fase, mas vamos voltar aos amos de glória filho...