Leeo Skaf
Pelo que tinha lido, não era permitido esse tipo de atividade comercial em cima da vaquinha, porém seriam uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios
Em resposta ao tópico:
Pessoal, com todo esse engajamento nos acessos, será que não tem uma empresa interessada em atrelar a sua marca e ajudar na campanha? Talvez seja o jeito pra ajudar a alavancar os valores arrecadados.