Matheus Pereira
Espero que tenha um site que possamos acompanhar os valores ao vivo, entrando.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a vaquinha para quitação da Arena
Em resposta ao tópico:
Os gaviões da Fiel lançarão o pix para arrecadação de valores destinados à quitação da Neo Química Arena nesta quarta-feira (27), às 19h.
A partir desse horário, o torcedor poderá contribuir com um valor mínimo de R$ 10,00.
🗞️ [Pedro Campos - rádio Bandeirantes]

