Robson Gualda
Tem de reformular nosso ataque
em Bate-Papo da Torcida > Pitta centroavante do Cuiabá cairiam muito bem no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Acredito que pitta seria um ótimo reforço para o ataque do Corinthians, um jogador que tem raça, técnica e faro de gol!