x
Fórum do Corinthians

Pitta centroavante do Cuiabá cairiam muito bem no Corinthians!

Foto do perfil de Robson

Robson 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2024 às 16:17
Por Robson Franchini (@robson.franchini)

Acredito que pitta seria um ótimo reforço para o ataque do Corinthians, um jogador que tem raça, técnica e faro de gol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cassio Willian Queiroz

Cassio 175 posts

@cwqueiro90 em 27/11/2024 às 16:47

Ah mano depois o cara fica igual Pedro Raul e os cara que xingar, jogador de time pequeno

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 27/11/2024 às 16:23

Tem que procurar melhor. Acredito que tenha nomes mais interessantes no mercado.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 27/11/2024 às 16:22

Mais um Pedro Raul

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 27/11/2024 às 16:22

Sim, o cara que tá a 17 jogos sem marcar um gol seria ótimo para o Corinthians...

As vezes eu queria estar morto de bebado só pra ler isso e não lembrar que li quando acordar...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 27/11/2024 às 16:18

Tem de reformular nosso ataque