Erich Melo
Tem muito conselheiro ou conhecidos que tem contrato de serviço superfaturado com o Corinthians, eventual recuperação judicial deixaria isso exposto e acabaria essa mamata.
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em citação ao post:
A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.


