Marcos Moreira
Esses canalhas vão ter que sair do pais para terem paz, pois eles não vão andar na rua sossegado, pois se eu ver um na rua, vou dar um 'abraço' da paz! E espero que todos façam o mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Declaração de guerra contra os parásitas do PSJ
