Don Ramón
Sim, isso venho dizendo há semanas!
Nunca tinha lido essa m* estatuto inteiro, assim como a maioria dos brasileiros nunca leram a Consttuição Federal, coisa que fiz há uns 6 anos atrás.
Como você vai cobrar legalmente, se você não entender como funciona?
Obrigado amigo! Vamos pra cima, pressão até as coisas serem JUSTAS, LEGAIS E CORRETAS!
em Bate-Papo da Torcida > Tragédia anunciada
Em citação ao post:
