Pedro Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Tragédia anunciada
Em citação ao post:
Valeu Pedro,
Estava analisando o estatuto inteiro ontem, e vi tanta coisa que depois de ler seu post, achei que tivesse me confundido!
Aliás o estatuto evderia mudar de nome para:
'piada de perpetuação de poder'
