Luiz Camargo
Time da umas relaxadas msm no jogo anterior perderam uns 3 gols feitos mas não mataram também e ficou um pouco tenso ainda mas tão uma sequência ótima 6 vitórias vamo que vamo tem que ganhar mais 7 pontos se quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Tiramos o pé contra o Vasco
Em resposta ao tópico:
Olha, sinceramente eu acho que sim, mas de qualquer forma estou muito feliz com esse atropelo em cima dos fregueses históricos, cliente que gosta do restaurante volta sempre kkkkkkkk
Vai Corinthians!