Gilberto Rodrigues
Vi as respostas do tópico anterior e não se trata de quanto ganhou ou perdeu se trata e estrelismo
Enquanto o Memphis vai fazer trança na favela o todo poderoso marcelo destratada um torcedor em um bar do rio simples assim
Eu não preciso ter ganho tudo em minha vida para ter educação
Graças a Deus meus pais me deram isso de garça
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é maior que todos eles - PARTE II
Em resposta ao tópico:
Você vê o nível de sensibilidade das pessoas quando faz um tópico enaltecendo um cara igual a esse holandês que literalmente se junta com o povo, come um churrasquinho e até faz tranças com a galera e se depara com comentários respondidos com números e estatísticas... Eu me pergunto onde essas pessoas estão com a cabeça? Achei muito triste por que o tópico que criei é muito mais inclusivo e social do que qualquer outra coisa, não me recordo agora de cabeça a última vez que um jogador fez isso... Se atentem aos comentários respondidos e vejam se vocês estão acordados ou inertes nesse mundo.
Segue abaixo o link com a Parte I desse tópico









