Magu
A viúva não se deixa viver sem seu amado
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Racing...
Em resposta ao tópico:
Vi vários tipos sobre as 2 falhas do nosso antigo 'não preciso provar nada pra ninguém ' e realmente falhou mesmo...kkkk mas o que não vi ninguém comentando foi da semelhança do primeiro gol do Racing com o gol do Riquelme pelo Boca em 2013, naquele jogo do safado do Amarilla... Falha grotesca também na época, que talvez não foi muito comentada pela atuação do canalha desse árbitro.




