Jair Rodrigues
Ale presidente da gaviões eu sei que não apoia X ou Y
Mas tá na cara que safadeza que tá acontecendo pq nunca teve isso com Duílio ou Andrés apesar de tudo que fizeram (Taunsa, salários atrasados, dinheiro pra empresários etc etc)
Os jogadores fizeram a parte deles e eu concordo
Eu apoio uma manifestação contra o impeachment
Uma manifestação a favor do trabalho e a transparência
Se manifestar pra a gorja política que tenta tumultuar o Corinthians ficar quieta
Qual problema de profissionalizar o clube?
Vocês querem de volta a era Duílio? Andrés?
Fiel torcida e agora que precisa se juntar e aparecer em massa se manifestando contra a sacanagem que estão tentando fazer.
Nem a polícia finalizou a investigação e deu veredito qualquer pra estar acontecendo isso
Mas já rolou que o problema não é esse e sim que estão querendo separar o clube social do futebol pra ele se sustentar por si próprio e não com o dinheiro do futebol, VAI DEIXAR A MAMATA CONTINUAR? !