Rafael Alves
O ruim é entregar de bandeja o título pra porcada, que tá sofrendo pra ganhar do fraco Atlético G
em Bate-Papo da Torcida > Off foguinho
Em resposta ao tópico:
Que time cagão, pipoqueiro, entregador, medroso! Só um destaque positivo, esse zagueiro Bastos. O maluco é rápido demais, sempre na bola, que achado esse cara.

