Fiel Abc
Torcida fraca, estou assistindo desde cedo nos canais da Argentina, a loucura da invasão da torcida do Racing, além de esgotarem seus ingressos, reservaram do outro lado, mas não liberaram, o pessoal foi assim mesmo nas ruas tem muitos ônibus e carros, está uma loucura, mais de 40 mil, a torcida dm Cruzeiro vendeu muito pouco, são ônibus de organizadas junto com Bambis, mas 1/3 do que vai ser a torcida do Racing, vão fazer é vergonha na América, torcida fraquíssima
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeirenses indo para o Paraguai
Em resposta ao tópico:
Fala galera beleza, eu moro em Foz do Iguaçu - PR que faz fronteira com Ciudad del Este no Paraguai, onde eu trabalho inclusive, hoje de manhã chegando na aduana paraguaia (passo a ponte apé todos os dias) me deparei com vários ônibus da torcida dos caras indo sentido assunção, pessoal nas ruas, muitos torcedores mesmo, até fiquei surpreso pelo tamanho da torcida deles, não achava que ia ver tantos, e fiquei muito put* em lembrar que a gente era pra tá indo pra lá, a cidade aqui ia estar tomada de corintianos, assim como foi em 2012 na Libertadores, que eu assisti inclusive aqui, tinha praticamente 20 mil corintianos aqui, ou mais... Eu já tinha até falado para o meu chefe, se ir pra final pode me dar falta pq eu vou, mais é uma pena, os cara pegaram o lado mais fácil da chave e a gente não teve competência para passar pelo fraco time do Racing..





