x
Fórum do Corinthians

Cruzeirenses indo para o Paraguai

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.302º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2024 às 10:00
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Fala galera beleza, eu moro em Foz do Iguaçu - PR que faz fronteira com Ciudad del Este no Paraguai, onde eu trabalho inclusive, hoje de manhã chegando na aduana paraguaia (passo a ponte apé todos os dias) me deparei com vários ônibus da torcida dos caras indo sentido assunção, pessoal nas ruas, muitos torcedores mesmo, até fiquei surpreso pelo tamanho da torcida deles, não achava que ia ver tantos, e fiquei muito put* em lembrar que a gente era pra tá indo pra lá, a cidade aqui ia estar tomada de corintianos, assim como foi em 2012 na Libertadores, que eu assisti inclusive aqui, tinha praticamente 20 mil corintianos aqui, ou mais... Eu já tinha até falado para o meu chefe, se ir pra final pode me dar falta pq eu vou, mais é uma pena, os cara pegaram o lado mais fácil da chave e a gente não teve competência para passar pelo fraco time do Racing..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 23/11/2024 às 10:49

Racing 5x0 fora os ameaço

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 4.517º

Jefferson 737 posts

@jeffersccp em 23/11/2024 às 10:48

Eu estudo medicina no paraguay na Ciudad del Est e moro em Foz mas sou de Aracaju Sergipe, onde trabalhei no Rafain chopp só dava cruzeirense, no capitão bar também e sexta-feira eu voltando da aula, eles estavam nas lojas comprando eletronicos e aptoveitando, haha. Hoje pela manhã geral atravessando a pé, até a comissária e depois entrando no onibu para ir até a capital Assuncion, haha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 23/11/2024 às 15:32

Torcida do Racing invadiu, como cruzeirense é fraco, 80 x 20% nas arquibancadas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 23/11/2024 às 14:24

Eu queria ir pra Asunción mesmo se não tivesse ingresso. Mas fazer o que né?

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 4.696º

Aparecido 699 posts

@vulcan753 em 23/11/2024 às 12:09

Queiram ou não.hoje a Fiel tem que ser cruzeirense

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 23/11/2024 às 12:08

Se fosse o Corinthians iria ter o triplo que você viu passar aí!

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 23/11/2024 às 10:33

Não vai dar em nada.

A Conmebol já reservou este título para o Racing.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 23/11/2024 às 10:09

Torcida fraca, estou assistindo desde cedo nos canais da Argentina, a loucura da invasão da torcida do Racing, além de esgotarem seus ingressos, reservaram do outro lado, mas não liberaram, o pessoal foi assim mesmo nas ruas tem muitos ônibus e carros, está uma loucura, mais de 40 mil, a torcida dm Cruzeiro vendeu muito pouco, são ônibus de organizadas junto com Bambis, mas 1/3 do que vai ser a torcida do Racing, vão fazer é vergonha na América, torcida fraquíssima