Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 23/11/2024 às 10:49
Racing 5x0 fora os ameaço
@jeffersccp em 23/11/2024 às 10:48
Eu estudo medicina no paraguay na Ciudad del Est e moro em Foz mas sou de Aracaju Sergipe, onde trabalhei no Rafain chopp só dava cruzeirense, no capitão bar também e sexta-feira eu voltando da aula, eles estavam nas lojas comprando eletronicos e aptoveitando, haha. Hoje pela manhã geral atravessando a pé, até a comissária e depois entrando no onibu para ir até a capital Assuncion, haha.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.donadio em 23/11/2024 às 15:32
Torcida do Racing invadiu, como cruzeirense é fraco, 80 x 20% nas arquibancadas
@miguel.eduardo2 em 23/11/2024 às 14:24
Eu queria ir pra Asunción mesmo se não tivesse ingresso. Mas fazer o que né?
@vulcan753 em 23/11/2024 às 12:09
Queiram ou não.hoje a Fiel tem que ser cruzeirense
@gustavo-sant-anna em 23/11/2024 às 12:08
Se fosse o Corinthians iria ter o triplo que você viu passar aí!
@prof.milton em 23/11/2024 às 10:33
Não vai dar em nada.
A Conmebol já reservou este título para o Racing.
@fabio.donadio em 23/11/2024 às 10:09
Torcida fraca, estou assistindo desde cedo nos canais da Argentina, a loucura da invasão da torcida do Racing, além de esgotarem seus ingressos, reservaram do outro lado, mas não liberaram, o pessoal foi assim mesmo nas ruas tem muitos ônibus e carros, está uma loucura, mais de 40 mil, a torcida dm Cruzeiro vendeu muito pouco, são ônibus de organizadas junto com Bambis, mas 1/3 do que vai ser a torcida do Racing, vão fazer é vergonha na América, torcida fraquíssima