Jefferson Ribeiro
Deveria todas torcidas ir em defesa do Corinthians!
E convocar o Corinthiano não organizada, mas primeira pressa em cima desses ratos do clube começa com grande protesto domingo levando faixas contra esse GOLPE, e cobrar Tuma na bancada..
Isso já daria para o conselho safado vê o que vai encontrar dia 28.
em Bate-Papo da Torcida > PAVILHÃO 9 toma a frente!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de parabenizar a torcida Pavilhão 9, primeira torcida a mostrar a se posicionar diante da atual situação do clube, nos representando!
A Fiel Torcida não é só a Gaviões (meu total respeito, diga-se de passagem). Bom demais ver outras TO's assumindo o protagonismo em situações críticas.
PS: Meu Timão, vocês soltaram uma matéria da GDF e nem citaram a P9, ficou meio 'feio' isso eim...
PARABÉNS PAVILHÃO 9!


