bruno gomes rodrigues
43 anos, de BRASILIA
Torcedor do site número: 745.620
cadastrado desde 12/02/2020
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/05/2026 a 26/05/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 12/11/2025 a 17/11/2025
Total de acessos
134 dias
Último acesso em 26/05/2026
Atividade de Bruno Rodrigues no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
88% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
2.348 Visualizações
Última atividade no site em 26/05/2026 às 09h28
Bruno Rodrigues avalia 100.00% como positivo
12 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do bruno
Última interação no site em 23/04/2025 às 16h01
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lista de todas as torcidas do Corinthians que ainda existem ou já existiram"
há 1 ano
detalhes do postE o Movimento Rua São Jorge? Querendo ou não, era pra estar nessa lista!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PAVILHÃO 9 toma a frente!"
há 2 anos
detalhes do postNós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar o nosso apoio até que se prove ao contrário todas as acusações ao Presidente Augusto Melo.
O Presidente do Conselho Deliberativo do clube Romeu Tuma Jr, convocou os conselheiros do clube para uma reunião que acontecerá na próxima quinta-feira (28/11) às 18h, que pode ser definido o afastamento do Presidente Augusto do cargo.
O pedido de impeachment foi apresentado em Agosto pelo 'MOVIMENTO RECONSTRUÇÃO SCCP' que é liderado pelo Ex Presidente Mário Gobbi, e teve somente 86 assinaturas de conselheiros vitalícios e trienais que decidirão por uma nação de mais de 40 milhões de pessoas.
Vale destacar que, em Outubro a comissão de Ética do clube sugeriu que o processo fosse suspenso.
Pedimos explicações de todos os conselheiros do clube sobre o que acontece, e que se disponibilizem possíveis provas para toda a Fiel torcida.
Destacamos que no momento em que o clube se encontra, é totalmente prejudicial para os próximos jogos tamanha exposição por 86 pessoas que querem decidir e mandar por toda Fiel torcida.
Estamos de olho!
G.R.C.S.B.T.C.D. PAVILHÃO NOVE
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pavilhão já deu o salve para o Tuma"
há 2 anos
detalhes do postVamos que vamos! Entendo e respeito demais a Gaviões, porém a Fiel Torcida não são só eles.
Parabéns Pavilhão 9!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PAVILHÃO 9 toma a frente!"
há 2 anos
detalhes do postGostaria de parabenizar a torcida Pavilhão 9, primeira torcida a mostrar a se posicionar diante da atual situação do clube, nos representando!
A Fiel Torcida não é só a Gaviões (meu total respeito, diga-se de passagem). Bom demais ver outras TO's assumindo o protagonismo em situações críticas.
PS: Meu Timão, vocês soltaram uma matéria da GDF e nem citaram a P9, ficou meio 'feio' isso eim...
PARABÉNS PAVILHÃO 9!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "8 jogos=8 empates=45 pontos. ALGUÉM DUVIDA?"
há 3 anos
detalhes do postOs 2 jogos que eu dava como certa a vitória não aconteceu: América e Santos, os 2 em casa!
Então, só acredito em empates msm!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "8 jogos=8 empates=45 pontos. ALGUÉM DUVIDA?"
há 3 anos
detalhes do postInfelizmente, tenho que concordar com você...tanto que não falei que com 45pts estaríamos a salvo!
-
bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "8 jogos=8 empates=45 pontos. ALGUÉM DUVIDA?"
há 3 anos
detalhes do postO que esperar do time que mais empatou nessa reta final de campeonato?