Roberto Junior
Eu manteria
Tem seus erros? Tem, mas todos tem. Nunca vamos achar alguém impecável.
Até o Abel tem seus haters na porcada.
Pra mim mandar ele embora seria o mesmo que o Flamengo fez ao demitir o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo é tão ruim na gestão do Ramon
Em resposta ao tópico:
Sei que ele não é o técnico dos sonhos para próxima temporada.
Mas até a chegada dele o cenario era desastroso, time horroroso não conseguia trocar 2 passes.
- Recuperou Bidu que hoje é titular absoluto desse time.
- Chegou mudando o goleiro imediatamente
- Mateuzinho cresceu muito com ele
- Yuri cresceu muito com ele também
chegamos em 2 semi finais totalmente improváveis e engatamos 5 vitórias no brasileiro.
Não é o técnico dos sonhos, mas também não é essa porcaria toda que estão querendo pintar.
