Alexandre 013
PAREM DE SER BÜRROS Não comprometam a vaquinha. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o dinheiro vai direto pra dívida, não vai passar em mão de conselheiro/dirigente. O Corinthians não merece se föder por causa da má administração.
em Bate-Papo da Torcida > E a vaca indo para o brejo
Em citação ao post:
Eu estava animado a ajudar na arrecadação, mas com a iminente saída do CEO já estou desistindo. O Corinthians tem dono, são os ratos que circulam pelo PSJ desde sempre, e confirmando o adeus do Fred Luz só ficará a certeza de que nada nunca mudará por lá.

