Diego Corinthians
As laterais também.
em Bate-Papo da Torcida > A prioridade do Corinthians para 2025 é a ZAGA e um Volante titular
Em resposta ao tópico:
Todo mundo preocupado com a reposição do Yuri Alberto, mais o que mais me preocupa é a zaga de 2025.
O Corinthians não pode ter Gustavo Henrique titular se ano que vem quiser ter uma temporada tranquila, esse cara é o famoso merdeiro, uma hora e outra ele vai fazer sic esic o time, sem contar que é um azarado e lento do caramba, quase sempre desvia uma bola que acaba em gol ou deixa alguém livre por ser lento no físico e no raciocinio.
Precisamos de um zagueiro com status de TITULAR e outro zagueiro que faça sombra para o Ramalho que é um bom zagueiro mais oscila muito.
E precisamos de um volante titular, marcador e que saiba os fundamentos básicos que é tocar uma bola sem errar passe.
Muitos da torcida superestimam o Venezuelano mais pra mim esse cara não é titular nunca, não da pra manter um cara que era 16 passe SIMPLES por partida pelo fato dele saber dar carrinho ou desarmar um cara que ele mesmo deu a bola por errar um passe.
Raniele e Charles são jogadores para compor elenco e não titulares.
Que o Corinthians em 2025 reforço bem a parte defensiva desse time, não dá mais pra tomar gol todo jogo ou não ter segurança mesmo ganhando de 2x0 por ter jogadores sics e fracos na defesa.