x
Fórum do Corinthians

A prioridade do Corinthians para 2025 é a ZAGA e um Volante titular

Foto do perfil de Sincerão

Sincerão 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2024 às 11:53
Por Sincerão Fiel (@assistencia-tecnica)

Todo mundo preocupado com a reposição do Yuri Alberto, mais o que mais me preocupa é a zaga de 2025.

O Corinthians não pode ter Gustavo Henrique titular se ano que vem quiser ter uma temporada tranquila, esse cara é o famoso merdeiro, uma hora e outra ele vai fazer sic esic o time, sem contar que é um azarado e lento do caramba, quase sempre desvia uma bola que acaba em gol ou deixa alguém livre por ser lento no físico e no raciocinio.

Precisamos de um zagueiro com status de TITULAR e outro zagueiro que faça sombra para o Ramalho que é um bom zagueiro mais oscila muito.

E precisamos de um volante titular, marcador e que saiba os fundamentos básicos que é tocar uma bola sem errar passe.

Muitos da torcida superestimam o Venezuelano mais pra mim esse cara não é titular nunca, não da pra manter um cara que era 16 passe SIMPLES por partida pelo fato dele saber dar carrinho ou desarmar um cara que ele mesmo deu a bola por errar um passe.

Raniele e Charles são jogadores para compor elenco e não titulares.

Que o Corinthians em 2025 reforço bem a parte defensiva desse time, não dá mais pra tomar gol todo jogo ou não ter segurança mesmo ganhando de 2x0 por ter jogadores sics e fracos na defesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matene

Ranking: 9.147º

Matene 248 posts

@mariane.teneran em 21/11/2024 às 12:15

O Gustavo Henrique hoje é nosso zagueiro menos merdeiro.

Só posso acreditar que está levando em conta o lance do recuo de cabeça ontem.

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.703º

Rafael 2.203 posts

@rafael.caetano4 em 21/11/2024 às 12:13

Temos uma boa base! O maior problema no início do ano era as laterais.. Hoje eu confio TNT no Bidu que vem jogando muito, TNT no matheusinho...Hugo como reserva e um lateral ok... Nem bom nem horrível e mediano.. E tem o palácios que pode jogar ainda ano que vem e brigar com Bidu... Na reserva do Matheuzinho acho o Fagner caro pra ser reserva. Mais como tem contrato não tem muito o que fazer a não ser que conseguisse negociar ele..

A zaga foi o pior posição no ano.. Porém ainda acredito que feliz torres pode melhorar o cara joga bem na seleção... Ramalho não e tão rápido mais e muito experiente e sabe cê posicionar bem porém precisa de companheiro rápido que Félix melhorando e ele.. Ou contratar mais um zagueiro que chegue pra ser titular.. Veríssimo seria excelente... Caca, G.henrrique estão de bom tamanho para serem reservas...

Pra volantes só iria atrás em casa de saída pra repor uma possível saída do bidon por exemplo...

E no meio, coronado e muito caro pra ser reserva mais e bom de bola... Cê formo pra Libertadores seria muito bom ter ele e garro no elenco...

Agora o ataque e a maior preocupação... Vamos conseguir segurar Yuri? Vamos conseguir contratar o Talles? Romero vai renovar mesmo jogando bem abaixo... Giovane não renova... E Pedro Henrique e Pedro Raul não servem pra o Corinthians... Então no caso garantido mesmo seria só o Depay... Aí vamos ter que fazer uma boa reposição para quem sair e até mesmo para os jogadores que não servem que são Pedro Raul.. Pedro Henrique. E tem o espanhol que não tenho um opinião formado por ele também.. Acho que mais uma vez vamos ter outra janela movimenta em 2025...

Foto do perfil de Bryan Morais Alves De Souza

Bryan 43 posts

@bryan-morais-alves-2 em 21/11/2024 às 12:12

Falou tudo! Não entendem que essa defesa toda do Corinthians é horrível, o José Martínez tinha que ser no máximo pra compor elenco também.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 21/11/2024 às 12:02

Luis Felipe, zagueiro que está de saída do mundo Árabe, Arthur lateral direito que não vem sendo utilizado no Leverkusem, Moscardo(empréstimo) ou Cuellar para primeiro volante, Wendel do Zenit deveria ser o grande investimento da janela, precisamos de um meia livre de contrato, Oscar talvez? E no ataque precisamos de um ponta direita, eu voltaria a tentar o empréstimo do Rollheiser e de um Atacante/centroavante, nessa aqui tem o cagão do Arthur Cabral, Roger Guedes, Firmino...

Publicidade

Foto do perfil de Metão Da Fiel

Ranking: 7.038º

Metão 386 posts

@metao.sobrinho em 21/11/2024 às 11:57

Um primeiro volante titular, para compor com Alex Santana. Que, para mim, é titular. Vender o Bidon para fazer grana, contar no elenco com Raniele, Charles e Carrillo. Aí está bom.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 21/11/2024 às 11:55

Prioridade para 2025 reforçar a nossa zaga.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 21/11/2024 às 11:55

E também laterais

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 21/11/2024 às 11:54

As laterais também.