Luiz Camargo
Não tem gente séria cuidando igual quando você vai visitar o clube ve se é bem atendido kkk só na Arena que são pessoas terceirizados que atendem melhora um pouco. Falta respeito, gestão profissional em tudo no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel otário torcedor - sempre indisponível
Em resposta ao tópico:
Sempre indisponível, daqui a pouco esgota
Só um otário como eu pra continuar pagando essa sic de programa


