Alex Jr
Melhor forma é colocar centenas de faixas estendidas nas organizadas e em frente as tvs..
Mas faixa dizendo fora do Timão bando de ladrão... Tuma, Andrés, Duílio, Roberto, mané, Marcelinho e por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Que tal interditar o PSJ por um fds?
Em resposta ao tópico:
Que tal montar uma manifestação na frente do PSJ num sábado e domingo entre 7 e 17 horas?
Não entra ninguém. Nem sócios e nem RTs.
Pra ver se aparecem os tais Srs caquéticos Conselheiros
