Zakarias Labyad
Que tal montar uma manifestação na frente do PSJ num sábado e domingo entre 7 e 17 horas?
Não entra ninguém. Nem sócios e nem RTs.
Pra ver se aparecem os tais Srs caquéticos Conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Que tal interditar o PSJ por um fds?









