Deixe seu comentário
Melhor resposta
É esse tipo de pressão que funciona, Douglas. Ficar reclamando da poltrona não resolve nada. Esses PNC precisam sentir o bafo no cangote.
Publicidade
Últimas respostas
@rogerpavan em 19/11/2024 às 22:46
Se tirarem o fred luz esqueçam a vaquinha
@rodrigo-varandas em 19/11/2024 às 22:45
Atos golpistas fechando vias de acesso ao PSJ não podem fazer parte da nossa histórica democrática.
Kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira a parte ia ser engraçado ver a cara dos sócios
@andre-andre em 19/11/2024 às 22:32
Celso Russomanno neles.
@elias.reimberg em 19/11/2024 às 22:21
Os caras fazem conchavos por WhatsApp...isso daria certo na época que p mandar mensagem você tinha que usar telegrama e carta hahahahha
Publicidade
@king.joker.3 em 19/11/2024 às 22:00
Precisa expulsar esses conselheiros que só estão prejudicando o Corinthians.
@fabricio.bernardes1 em 19/11/2024 às 21:09
Seria legal dar um pau nesse sics conselheiros
@alexander-tadashi-k1 em 19/11/2024 às 20:46
Melhor forma é colocar centenas de faixas estendidas nas organizadas e em frente as tvs..
Mas faixa dizendo fora do Timão bando de ladrão... Tuma, Andrés, Duílio, Roberto, mané, Marcelinho e por aí vai
@gabriel1709 em 19/11/2024 às 20:25
A ideia é boa, mas na prática não funciona. Primeiro, como já disseram a polícia irá abrir o espaço, caso necessário.
E outra, já tenho 12 anos de fórum, já vi bastante coisa aqui. Já vi tentativa de manifestação que no final das contas só levou três pessoas ao Pq São Jorge.
Ou então tentativa de grupos 'revolucionários' de WhatsApp que nunca deram em nada, pq o pessoal não sabe se organizar, e no final acaba a tendo discussão entre os membros por motivos alheios aos objetivos do grupo em questão.
Infelizmente é muito difícil ter qualquer tipo de organização entre torcedores comuns.