Carlos Eduardo
Se o CEO, não depositarei 1 centavo.
Me lembro do Andrés ironizando a dívida:
- 'só deve 1 bilhão? Podia dever 2 bilhões'.
Pois é, como a RT maquiava os balanços, na verdade a dívida já era de 2 bilhões, ele iria levar é para 3 bilhões.
O Vasco teve a sua RT que era o Eurico Miranda. O clube nunca mais se reergueu. O Cruzeiro quase foi pra série C.
Estamos sofrendo bloqueios judiciais sucessivos e transfer ban. Logo o Corinthians vai ficar financeiramente inviável. Ou o clube toma providências agora, ou vai cruzeirar - e estamos perto disso.
Para quem fez acordo com a RT para ter carnaval em dobro, ingressos ilimitados, etc, acredite: isso não vai ser possível em pouco tempo.
Nossa situação financeira é terrível e os conselheiros querem mandar embora justamente o especialista em recuperação financeira!
em Bate-Papo da Torcida > Sem CEO, vakinha zero!
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o que o Augusto Borrado nas Calças Melo vai explicar para a torcida sobre a saída do Fred.
Eu não vou mais pagar a vakinha.
Gaviões, nota zero! Não moveu uma palha para ajudar o Fred.




