Nicholas Cunha
Lógico que só eu não vai ser toda a diferença mas vou doar 100 reais todo mês pra vaquinha mas se o Fred sair. Paro de doar na hora
em Bate-Papo da Torcida > Se o Fred Luz sair, ole ole ola
Em citação ao post:
Fred Luz simboliza profissionalização e prestação de contas, coisas que dão taquicardia nos dinossauros do PSJ. Fred Luz é rico, não precisa disso pra viver. Se estão enchendo o saco dele ele vai vazar mesmo.


