x
Fórum do Corinthians

Se o Fred Luz sair, ole ole ola

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de LEANDRO

Ranking: 3.653º

Leandro 969 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2024 às 16:03
Por LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA (@silveira96)

O pau vai quebrar! Essa deveria ser a nossa prioridade. Romeu Tuma Jr deveria receber nosso carinho com força máxima.

Se ele realmente fizer esse cara ir embora seria a prova de que a esperança acabou. O cara manda no Corinthians mesmo, um cara afastado do poder público por corrupção, anos sem fazer nada na gestão R&T e agora isso.

É tão absurdo que nem precisa falar mais nada.

Temos que pressionar de todas as formas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 18/11/2024 às 16:16

Fred Luz simboliza profissionalização e prestação de contas, coisas que dão taquicardia nos dinossauros do PSJ. Fred Luz é rico, não precisa disso pra viver. Se estão enchendo o saco dele ele vai vazar mesmo.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.056 posts

@fnacimento em 18/11/2024 às 17:40

É simples, só faz uma faixa gigantesca se o Fred luz sair não vai ter doação e ponto, isso coloca uma pressão em cima deles, de que a campanha vai ser um fiasco.e não sei vocês, eu não vou dar nem um centavo, já que o conselho é o bonzão que paguem a arena então.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 18/11/2024 às 22:31

Pressão nos conselheiros... Sem isso onclube vai viver rastejando na lama

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 18/11/2024 às 22:29

...ole, ole, ole, nada vai acontecer.o jaba do carnaval já foi depositado.

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 18/11/2024 às 22:27

Sem pix pra paga nada, depois dessa esses praga querer que os lixos voltem, etc. Não vou doar nada, quem quiser que faça, e não me estresse.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/11/2024 às 20:40

Pergunta singela: o autor desse tópico acha mesmo que os amadores da atual gestão em algum momento quiseram o carioca como CEO?
Pensem bem na resposta

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Bernardo

Rodrigo 135 posts

@rodrigo.bernardo2 em 18/11/2024 às 20:39

Isso nunca vai acontecer.
A gente sabe que estão molhando a mão dos caras que comandam as organizadas rs

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 18/11/2024 às 20:14

Tenho que concordar.

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 18/11/2024 às 19:04

Clube lixo e falido= dirigentes ladrões= torcida frouxa= torcida organizada não serve para nada