Francisco Junior
É simples, só faz uma faixa gigantesca se o Fred luz sair não vai ter doação e ponto, isso coloca uma pressão em cima deles, de que a campanha vai ser um fiasco.e não sei vocês, eu não vou dar nem um centavo, já que o conselho é o bonzão que paguem a arena então.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Fred Luz sair, ole ole ola
Em resposta ao tópico:
O pau vai quebrar! Essa deveria ser a nossa prioridade. Romeu Tuma Jr deveria receber nosso carinho com força máxima.
Se ele realmente fizer esse cara ir embora seria a prova de que a esperança acabou. O cara manda no Corinthians mesmo, um cara afastado do poder público por corrupção, anos sem fazer nada na gestão R&T e agora isso.
É tão absurdo que nem precisa falar mais nada.
Temos que pressionar de todas as formas!









