Tatu
Temos de gritar o nome do Fred Luz no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, iniciando as manifestações em apoio às mudanças que ele estruturou no plano de recuperação financeira do clube.
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas precisam tomar uma atitude
Em resposta ao tópico:
Se o Fred Luz sair do Corinthians isso nos mostra que o Corinthians NUNCA vai ter concerto.
Isso nos mostra que jamais vamos conseguir ter uma gestão honesta e consequentemente jamais vamos estar no lugar que merecemos.
A torcida como um todo e principalmente as organizadas precisam tomar uma atitude.