x
Fórum do Corinthians

As organizadas precisam tomar uma atitude

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2024 às 09:06
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Se o Fred Luz sair do Corinthians isso nos mostra que o Corinthians NUNCA vai ter concerto.

Isso nos mostra que jamais vamos conseguir ter uma gestão honesta e consequentemente jamais vamos estar no lugar que merecemos.

A torcida como um todo e principalmente as organizadas precisam tomar uma atitude.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Conrado

Ranking: 6.503º

Sergio 439 posts

@sergio-conrado em 16/11/2024 às 09:27

E o torcedor comum tem que descruzar os braços, de fazer comentários sobre as organizadas, e se unir com as organizadas

Ou torcedor e só as organizadas?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 445º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 17/11/2024 às 13:49

Me assusta a passividade de muitos torcedores quanto à isso. Se o Fred Luz cair, minhas esperanças acabam.

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.325º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 16/11/2024 às 16:24

Temos de gritar o nome do Fred Luz no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, iniciando as manifestações em apoio às mudanças que ele estruturou no plano de recuperação financeira do clube.

Foto do perfil de Rubens Araújo

Rubens 43 posts

@rubens.araujo1 em 16/11/2024 às 10:59

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR145102 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o mesmo peticaopublica.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Gomes

Márcio 11 posts

@marcio.gomes15 em 16/11/2024 às 10:53

Entendo sua preocupação, e realmente a saída de alguém como o Fred Luz pode levantar muitas dúvidas sobre a direção que o clube está tomando. A questão da gestão honesta é crucial, e isso vai além de nomes, exigindo mudanças estruturais e de mentalidade. A torcida tem um papel importante em pressionar por transparência e melhores decisões, mas isso precisa ser feito de forma organizada e com foco no que é melhor para o clube. Espero que consigamos, como torcida, encontrar caminhos para cobrar e apoiar uma gestão que coloque o Corinthians onde merece estar. Sou a favor do Fred Luz no clube, ele não pode sair, concordo com você. Se ele sair, deve refletir um pouco na campanha da 'vaquinha' da arena...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 16/11/2024 às 10:39

As Organizadas só estão sendo úteis nos jogos

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 16/11/2024 às 10:33

Essa corja só quer mamar nas tetas do Corinthians