Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sergio-conrado em 16/11/2024 às 09:27
E o torcedor comum tem que descruzar os braços, de fazer comentários sobre as organizadas, e se unir com as organizadas
Ou torcedor e só as organizadas?
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.henrique638 em 17/11/2024 às 13:49
Me assusta a passividade de muitos torcedores quanto à isso. Se o Fred Luz cair, minhas esperanças acabam.
@jose.zambrano.calie1 em 16/11/2024 às 16:24
Temos de gritar o nome do Fred Luz no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, iniciando as manifestações em apoio às mudanças que ele estruturou no plano de recuperação financeira do clube.
Publicidade
@marcio.gomes15 em 16/11/2024 às 10:53
Entendo sua preocupação, e realmente a saída de alguém como o Fred Luz pode levantar muitas dúvidas sobre a direção que o clube está tomando. A questão da gestão honesta é crucial, e isso vai além de nomes, exigindo mudanças estruturais e de mentalidade. A torcida tem um papel importante em pressionar por transparência e melhores decisões, mas isso precisa ser feito de forma organizada e com foco no que é melhor para o clube. Espero que consigamos, como torcida, encontrar caminhos para cobrar e apoiar uma gestão que coloque o Corinthians onde merece estar. Sou a favor do Fred Luz no clube, ele não pode sair, concordo com você. Se ele sair, deve refletir um pouco na campanha da 'vaquinha' da arena...
@caachorrodoido em 16/11/2024 às 10:39
As Organizadas só estão sendo úteis nos jogos
@killerluis em 16/11/2024 às 10:33
Essa corja só quer mamar nas tetas do Corinthians