Sergio Conrado
E o torcedor comum tem que descruzar os braços, de fazer comentários sobre as organizadas, e se unir com as organizadas
Ou torcedor e só as organizadas?
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas precisam tomar uma atitude
Em resposta ao tópico:
Se o Fred Luz sair do Corinthians isso nos mostra que o Corinthians NUNCA vai ter concerto.
Isso nos mostra que jamais vamos conseguir ter uma gestão honesta e consequentemente jamais vamos estar no lugar que merecemos.
A torcida como um todo e principalmente as organizadas precisam tomar uma atitude.






