Leonardo Rosa
Infelizmente só com cambistas. Esses bandidos vão acabar com o FT, com a ajuda da diretoria
em Estádio do Corinthians > Ingressos
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sou de Minas e Timão fanático nunca tive oportunidade de ir na arena. Meu aniversário é amanhã e ganhei de presente a ida a arena, reservei tudo pra essa semana e quando chegou o dia de comprar o ingresso no fiel torcedor, quando abriu pra mim que nunca pontuei não consegui. Alguém sabe algum outro jeito que eu possa conseguir ingressos, muito grato pela atenção desde já
