Paulo Vilela
Pessoal, sou de Minas e Timão fanático nunca tive oportunidade de ir na arena. Meu aniversário é amanhã e ganhei de presente a ida a arena, reservei tudo pra essa semana e quando chegou o dia de comprar o ingresso no fiel torcedor, quando abriu pra mim que nunca pontuei não consegui. Alguém sabe algum outro jeito que eu possa conseguir ingressos, muito grato pela atenção desde já

