Sidney Junior
Jesus, hoje tomei essa mesma decisão. Demorei, mas amadureci essa ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio Torcedor precisa ser reformulado
Em citação ao post:
Mano..na boa...a grana vai de uma forma diferente, mas para o mesmo lugar.
EU CANCELEI O MEU FT..POR ISSO.
ERA SÓCIO DESDE 2009...VIROU UMA ZONA!
