Paulo
E ainda tem premiações por colocação! E eles fizeram um grande investimento esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Papo furado
Em resposta ao tópico:
O Cruzeiro vai lutar pelos 3 pontos, até o último segundo.
É PAPO FURADO que estariam '... Focados em outra competição...'.
Diniz, nunca fez isto. Nem vai fazer.