Carlos Belo
Mas volante já temos tantos, precisamos de pelo menos um bom zagueiro e um bom lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas evangelista
Em resposta ao tópico:
Volante do Rb Bragantino seria uma oportunidade para o ano que vem caso o time dele for rebaixado

