Marcelo Saquelle
Por boleto você paga integral, no caso o ano todo que dividido daria por volta de 16/mês. Agora para pagar parcelado (16 por mês) tem que ser por cartão de crédito.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor "duvida"
Em resposta ao tópico:
Nação!
Preciso tirar uma duvida.
Agora pouco, fui me cadastrar no Fieltocerdor.com, criei minha conta com sucesso, mas ao clicar em efetuar pagamento o valor estava bem mais caro, não moro na capital e com isso contratei o plano de R$16,00 mensal, mas ao imprimir o boleto o valor estava R$152,00.
Por que tudo isso?