Guilherme Silva
Então, penso o mesmo.
Estamos vivendo esse looping infinito, sempre querendo jogadores que já passaram por aqui de volta. Ficamos nessa dependência emocional, jogou bem aqui mas não ganhou nada aqui pra ficar nessa babação de ovo pra alguém que largou o barco numa semi.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos carentes. Roger Guedes, o midiático?
Em citação ao post:
Por isso estamos na seca de títulos, valorizando jogadores que fazem o mínimo. E a propósito não esqueci o gol que ele perdeu na final contra o Flamengo