Paulo Santos
Não façam tantas contas quando ainda tem times cariocas envolvidos em disputas, lá tem um cara forte chamado Seneme, maior fabricante de resultados do Brasil. Parabéns Wagner Reuel, Ramón Abel, Daronco, Wagner Magalhães. Se isso não for quadrilha a água do mar não é salgada.
em Bate-Papo da Torcida > Podemos contar com 12 pontos?
Em resposta ao tópico:
Sem se emocionar, mas a coisa é levada pela tendência.
O Corinthians passou 98 rodadas na zona de rebaixamento e está numa crescente nas últimas rodadas.
13 pontos nos últimos 15 possíveis, com 2 jogos difíceis: Porco e Vitória que estava tão embalado quanto nós. Vencemos ambos.
O que temos pela frente nas 4 próximas pelejas?
3 jogos em casa: Cruzeiro reserva, Vasco freguês e Bahia em turbulência. Os 3 estão na nossa frente na tabela.
Fora? O poderoso Crisciúma. Não dá para empatar um jogo desse.
É otimismo demais contar com os 12 pontos?



