Jp Azevedo
Nomes como Esquivel, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Cannobio, todos seriam úteis aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Reforços de clubes rebaixados
Em resposta ao tópico:
Vejo pessoas cogitando jogadores do Atlético PR e Bragantino caso eles caiam, estão falando como se fosse fácil igual arrancar doce de criança... Creio que esses dois são os clubes mais difíceis para se negociar no Brasil. Difícil por que não precisam de dinheiro. Atlético PR é bem gerido a décadas e o Bragantino é o clube mais rico do país, não pelo futebol ou torcida, mas é clube de mecenas.
