Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ueber.carvalho em 11/11/2024 às 19:15
Quando cai para segunda a grana também cai, então a primeira coisa é vender jogadores para enxugar a folha, ou estou errado?
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-maya em 12/11/2024 às 14:12
Você vive em qual planeta?
@luis-fernando-cerque em 12/11/2024 às 13:50
Realmente, mas no caso de alguns jogadores ai, alguns vão querer deixar o clube caso caiam para a Série B, e uma oportunidade de voltar pra elite e de jogar no Corinthians não é algo que qualquer um recuse.
@polezei em 12/11/2024 às 13:33
Jogador que cai com uma equipe para série B, deveria ter um pênalti do ano seguinte jogar a série B, independente da equipe, é muito fácil para os caras rebaixarem uma equipe e no ano seguinte estão jogando a séria A.
@fortun4tto em 12/11/2024 às 13:09
O Rb Brasil é como se fosse um filho adotado da RB GMBH, os preferidos são o NY e o Leipzig, o time pode ser até bem administrado & ter a mesma gestão, mais a mão não é aberta como parece ser, sem resultados.. Sem grana!
Publicidade
@jp.azevedo em 12/11/2024 às 13:01
Nomes como Esquivel, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Cannobio, todos seriam úteis aqui!
@emerson.costa9 em 12/11/2024 às 12:59
Em alguns casos tentaria troca por empréstimo
Jogadores que cai força pra sair e o time precisa reforçar o Corinthians tem vários jogadores encostado e que não vai ser útil e serve pra esses times
@vlamir.bernardes em 12/11/2024 às 12:56
Tudo vai depender das receitas.
Óbvio que na séria B elas diminuem.
Tem que ver se o custo do time suporta.
Se sim, esquece não vão vender.
Mas se estiver acima, tem negócio.
Mas NEGÓCIO e não DOAÇÃO.
@matheus18 em 12/11/2024 às 02:28
Se o CAP cair, eu iria atrás do lateral esquerdo. Lucas Esquivel! Argentino