x
Fórum do Corinthians

Reforços de clubes rebaixados

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.738º

Vinicius 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2024 às 18:09
Por Vinicius abreu (@viniciusabreu)

Vejo pessoas cogitando jogadores do Atlético PR e Bragantino caso eles caiam, estão falando como se fosse fácil igual arrancar doce de criança... Creio que esses dois são os clubes mais difíceis para se negociar no Brasil. Difícil por que não precisam de dinheiro. Atlético PR é bem gerido a décadas e o Bragantino é o clube mais rico do país, não pelo futebol ou torcida, mas é clube de mecenas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 11/11/2024 às 19:15

Quando cai para segunda a grana também cai, então a primeira coisa é vender jogadores para enxugar a folha, ou estou errado?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 12/11/2024 às 14:12

Você vive em qual planeta?

Foto do perfil de Luis Fernando Cerqueira Leite

Luis 146 posts

@luis-fernando-cerque em 12/11/2024 às 13:50

Realmente, mas no caso de alguns jogadores ai, alguns vão querer deixar o clube caso caiam para a Série B, e uma oportunidade de voltar pra elite e de jogar no Corinthians não é algo que qualquer um recuse.

Foto do perfil de Anderson Polezei

Ranking: 9.523º

Anderson 231 posts

@polezei em 12/11/2024 às 13:33

Jogador que cai com uma equipe para série B, deveria ter um pênalti do ano seguinte jogar a série B, independente da equipe, é muito fácil para os caras rebaixarem uma equipe e no ano seguinte estão jogando a séria A.

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.440º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 12/11/2024 às 13:09

O Rb Brasil é como se fosse um filho adotado da RB GMBH, os preferidos são o NY e o Leipzig, o time pode ser até bem administrado & ter a mesma gestão, mais a mão não é aberta como parece ser, sem resultados.. Sem grana!

Publicidade

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 12/11/2024 às 13:01

Nomes como Esquivel, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Cannobio, todos seriam úteis aqui!

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 12/11/2024 às 12:59

Em alguns casos tentaria troca por empréstimo

Jogadores que cai força pra sair e o time precisa reforçar o Corinthians tem vários jogadores encostado e que não vai ser útil e serve pra esses times

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 12/11/2024 às 12:56

Tudo vai depender das receitas.

Óbvio que na séria B elas diminuem.

Tem que ver se o custo do time suporta.

Se sim, esquece não vão vender.

Mas se estiver acima, tem negócio.

Mas NEGÓCIO e não DOAÇÃO.

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 12/11/2024 às 02:28

Se o CAP cair, eu iria atrás do lateral esquerdo. Lucas Esquivel! Argentino