Claudio Júnior
em Bate-Papo da Torcida > Motivos da continuidade do Ramon
Em citação ao post:
Claudio na boa cara, mas com o time na Z-4 e uma defesa instável seria muito arriscado, imagina resultados negativos contra os porcos e contra i vitória onde estaríamos na classificação? O cara veio ora salvar o time do rebaixamento e não pra afundar o time beleza!
