Joel Miguel
Claudio na boa cara, mas com o time na Z-4 e uma defesa instável seria muito arriscado, imagina resultados negativos contra os porcos e contra i vitória onde estaríamos na classificação? O cara veio ora salvar o time do rebaixamento e não pra afundar o time beleza!
em Bate-Papo da Torcida > Motivos da continuidade do Ramon
Em citação ao post:
Não concordo com a continuidade do Ramon não joga com dois atacantes cança ka atacantes porque não coloca tales Yuri e Memphis ele se acovarda não queremos um técnico assim queremos um técnico que saiba usar o elenco que tem na não até quem não e técnico sabe que o time ideal teria garro tales Iury e Memphis
