Marcelo Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > É possível ir pra Copa do BR mesmo sem vaga na Liberta
Em citação ao post:
Na Copa do Brasil a CBF quer é satisfazer federações fracas país afora, pq dali veio os votos pra eleger o presidente da CBF. E portanto precisa abrir vagas pra times do interior destes estados participarem do certame. Como é mata-mata poderia fazer pelo menos uma pré da pré copa o Brasil e colocar até mais times iniciando antes e resolvia o assunto. Pq não só é o caso do Corinthians não, tem muito time médio de estados fortes no futebol fora pra dar lugar a times amadores do interior do norte/nordeste.